Paulo Pelaipe, convidado do programa Kajuru Pergunta desta sexta, mostrou toda sua sinceridade em relação ao atual momento do clube. O homem forte do futebol rubro negro não fugiu de questões como projeto sócio torcedor, eliminação no Campeonato Carioca, demissão de Dorival Júnior, e contratações para o resto da temporada.
Quando o assunto foi uma possível chegada de Robinho ao clube, Pelaipe tratou de acabar com qualquer expectativa da torcida do Flamengo. Segundo o dirigente, o clube não vai "jogar para a galera" e nem "comprometer as finanças do Flamengo", fazendo contratações que a situação financeira não permite, como no caso do atacante do Milan.
O ex-comandante do futebol do Grêmio se disse muito comprometido com a chance de trabalhar no time com a maior torcida do Brasil e considerou esse momento como um "presente para sua vida". Pelaipe revelou ainda a meta que o novo projeto sócio-torcedor pretende atingir até o fim de 2013 e prometeu reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -