14/9/2015 20:06
Clubes do Rio temem que racha com Fla e Flu dificulte renovação de contrato
O racha entre a Ferj e a dupla Fla-Flu tem um assunto particularmente delicado para os demais clubes que se reuniram nesta segunda-feira na sede da entidade.
O fato de o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, ter indicado que o clube pretende disputar o Campeonato Carioca de 2016 com time alternativo causou receio e deixou alguns dirigentes irritados. Isso porque o contrato de cessão dos direitos de transmissão se encerra em 2016 e terá de ser renegociado. Logo, os demais clubes acreditam que tal atitude os deixará em posição mais frágil na negociação, com uma competição menos valorizada. Flamengo e Fluminense foram fundadores da nova Liga Sul-Minas-Rio.
A hipótese de não disputarem o Carioca foi citada também no discurso de Lopes durante a reunião, avisando que essa medida acarretaria as "mais pesadas sanções previstas no estatuto". Consultado, Lopes afirmou por meio de sua assessoria:
- O futebol do Rio de Janeiro não é feito e representado somente por dois clubes.
1043 visitas - Fonte: Globoesporte
VEJA TAMBÉM
- Recurso negado! Bruno Henrique, do Flamengo, continua réu em processo por estelionato.
- Deu show na estreia! Torcedores do Flamengo pedem contratação urgente de craque mexicano.
- Com a presença de Zico, Flamengo Academy desvenda os bastidores do Ninho do Urubu.
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -