EXCLUSIVO: Sem perder tempo, Flamengo renova com dois garotos da base

22/9/2015 12:26

EXCLUSIVO: Sem perder tempo, Flamengo renova com dois garotos da base

EXCLUSIVO: Sem perder tempo, Flamengo renova com dois garotos da base
A diretoria do Flamengo não quis vacilar e acertou os detalhes finais da renovação de contrato dos jovens Jorge, 19 anos, e Jajá, 20.

O lateral esquerdo assinou novo vínculo até dezembro de 2019, enquanto o meio-campo acertou até o fim de 2018. O departamento jurídico do clube já providenciou o registro dos novos contratos, disponíveis no Boletim Informativo de Registro de Atletas da Federação do Rio.

Jorge é titular absoluto do Flamengo, e tem sido convocado para a seleção brasileira. Jajá vem ganhando espaço mais vagarosamente, mas também é uma das apostas do clube para uma eventual venda no futuro.

O Flamengo também trata a renovação do meia Alan Patrick junto ao Shaktar, da Ucrânia, e pretende ampliar o empréstimo, que vai até dezembro, até o fim de 2016.

17840 visitas - Fonte: torcidaflamengo.com.br


VEJA TAMBÉM
- MICHAEL NO GRÊMIO? Bastidores PEGAM FOGO e futuro do atacante no Flamengo ganha reviravolta!
- Flamengo fecha Brasileirão com time sub-20 em duelo sem pressão contra o Mirassol
- Flamengo x Mirassol; saiba onde assistir



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade