Bandeira de Mello não teme crise no Brasil para manter patrocinadores

25/9/2015 14:57

Bandeira de Mello não teme crise no Brasil para manter patrocinadores

Presidente do Flamengo comentou sobre a situação financeira do país

Bandeira de Mello não teme crise no Brasil para manter patrocinadores
Eduardo Bandeira de Mello falou com o LANCE! em sua sala na Gávea (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)

O Flamengo tem apenas um contrato de patrocínio que não se encerra no fim deste ano, que é o da Adidas. Mas o Brasil vive uma grave crise financeira. Em entrevista exclusiva ao LANCE!, o presidente do clube Eduardo Bandeira de Mello falou como equilibrar isso para manter a arrecadação em 2016.

- O Flamengo vai manter ou ampliar a sua receita de patrocínio., independentemente de o Brasil estar em crise. As empresas se posicionam em outubro, novembro... O Fla continua altamente atrativo para qualquer empresa expor a sua marca - afirmou o presidente.

Vice-presidente de marketing do Flamengo, José Sabino, já trabalha para conseguir as renovações. O dirigente, nesta semana, foi ao Bayern de Munique, da Alemanha, para uma visita de cortesia e no retorno ao Rio de Janeiro dará prosseguimento para as conversas de prorrogação dos vínculos.

968 visitas - Fonte: Lancenet


VEJA TAMBÉM
- Revelada a nova camisa 2 do Flamengo para 2026: confira os detalhes
- Leonardo Jardim e a necessidade de ajustes no elenco do Flamengo
- Alex Sandro passa por avaliação e Flamengo pode contar com reforço na Libertadores



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade