16/4/2013 13:30
Bandeira, sobre licitação do Maracanã: 'Iremos fechar com o consórcio vencedor'
Presidente do Flamengo afirma que o clube não tem qualquer acordo firmado com o Consórcio Maracamã SA
Um possível acordo de Flamengo e Fluminense com o Consórcio Maracanã SA, formado pela construtora Odebrecht, a IMX, grupo do empresário Eike Batista, e a administradora AEG, foi desmentido pelo menos pela lado do clube da Gávea. O presidente do Rubro-Negro, Eduardo Bandeira de Mello, garantiu que o Fla não tem qualquer compromisso firmado com o consórcio citado - em matéria feita pelo jornal Extra.
- Não assinamos qualquer compromisso com o Consórcio Maracanã SA - respondeu o mandatário, que aproveitou para enfatizar que o clube só irá se posicionar quando a licitação tiver vencedor:
- Ainda não decidimos qual o lado que iremos ficar. Isso só será sacramentado quando a licitação acabar. Iremos fechar com o consórcio que vencer a disputa.
O vice-presidente jurídico do Flamengo, Flávio Willeman, disse estar por fora do assunto.
- Não estou sabendo nada sobre esse assunto. Estou até proibido de falar sobre. Quem sabe realmente disso é o presidente do Flamengo (Eduardo Bandeira de Mello). Estou por fora de tudo isso - comentou.
Os envolopes com as propostas dos consórcios concorrentes foram abertos às 10h desta terça-feira, no Palácio Guanabara, sede do Governo do Estado, onde estão sendo analisados. O outro consórcio concorrente é o Complexo Esportivo e Cultural do Rio de Janeiro, que reúne a OAS, a Amsterdam NV, da Holanda, e a francesa Lagardère Unlimeted.
1025 visitas - Fonte: Lance!
VEJA TAMBÉM
- TÍTULO MUNDIAL? Vidente prevê participação do Flamengo no Mundial de Clubes: VEM FORTE
- A VOLTA DE JORGE JESUS! Novo presidente quer retorno do Mister e coloca sombra no trabalho de Filipe Luís.
- OSCAR: PRIMEIRO REFORÇO DO ANO? Portal afirma que meia pode estar encaminhado no Flamengo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -