Guerrero ainda lidera venda de camisas do Corinthians em 2015. E é líder no Flamengo também

17/10/2015 10:47

Guerrero ainda lidera venda de camisas do Corinthians em 2015. E é líder no Flamengo também

Guerrero ainda lidera venda de camisas do Corinthians em 2015. E é líder no Flamengo também
Atacante peruano deixou o Corinthians no final de maio e ainda mantém o posto de maior vendedor de camisas do clube em 2015

Passados quase cinco meses que deixou o Corinthians para defender o Flamengo, o atacante Guerrero ainda é o líder em vendas de camisas do clube paulista em 2015. O peruano está à frente de Renato Augusto e Elias, segundo e terceiro colocados, respectivamente.

Se não bastasse a liderança entre os torcedores corintianos, o jogador também é o que mais vendeu camisas entre os flamenguistas neste ano, superando Emerson Sheik, vice-líder, e Paulinho, terceiro colocado.

O ranking da venda de produtos é do e-commerce especializado em artigos esportivos Netshoes e considera dados até o mês de setembro deste ano. (Colaborou Eduardo Lucizano)

793 visitas - Fonte: Lancenet!


VEJA TAMBÉM
- Paquetá intensifica adaptação no Flamengo para garantir espaço na Seleção Brasileira
- Flamengo chama Vini Jr. e Mbappé para jogo da Libertadores no Maracanã
- Flamengo e Bahia lideram acordo histórico por cotas de TV e encerram guerra judicial



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade