28/10/2015 18:38
Flamengo afasta Alan Patrick, Everton, Marcelo Cirino, Pará e Paulinho
Em entrevista coletiva que contou até com o vice-presidente do departamento jurídico, Flávio Willeman, clube anuncia punições a quinteto que participou de festa
Fred Luz anunciou multa e afastamento do quinteto rubro-negro (Foto: Ivan Raupp/GloboEsporte.com)
A revolução causada na Gávea por conta da presença de Alan Patrick, Everton, Marcelo Cirino, Pará e Paulinho em uma animada festa culminou em punição, anunciada em entrevista coletiva que foi iniciada às 18h28, na Gávea. O quinteto, formado por quatro titulares e um lesionado (Cirino), está afastado e será multado. O diretor geral do Flamengo, Fred Luz, fez o anúncio oficial.
- Estamos diante de fato público e notório envolvendo cinco atletas do Flamengo divulgado pela imprensa. Após tomar conhecimento dos fatos, convocamos os atletas. Serão multados e afastados por tempo indeterminado para avaliação da diretoria e da comissão técnica.
1681 visitas - Fonte: Globoesporte
VEJA TAMBÉM
- Bruno Henrique inicia transição no Flamengo e mira retorno contra o Bragantino
- Paquetá intensifica adaptação no Flamengo para garantir espaço na Seleção Brasileira
- Flamengo chama Vini Jr. e Mbappé para jogo da Libertadores no Maracanã
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -