22/12/2012 21:30

Galliani confirma que Pato e Robinho pediram para voltar ao Brasil

Vice-presidente do Milan diz que não estará no Rio para curtir férias: 'Será tudo sobre trabalho'. Berlusconi descarta contratação de Balotelli e Drogba

Galliani confirma que Pato e Robinho pediram para voltar ao Brasil

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, confirmou neste sábado que os atacantes Alexandre Pato e Robinho pediram para deixar o clube em janeiro, quando o mercado de transferências reabre na Europa.

Com passagem marcada para passar as festas de final de ano no Rio de Janeiro, onde tem um apartamento no Leblon, Galliani afirmou que não estará no Brasil apenas a passeio:

- Eu planejei minha viagem ao Brasil há alguns meses. Será tudo sobre trabalho, não vou de férias. Temos duas negociações em andamento. Pato e Robinho pediram para deixar o Milan. E eu também já sei o que acontecerá se eles deixarem o clube - afirmou o dirigente após a derrota de 4 a 2 para o Roma, pelo Campeonato Italiano.

Recentemente, Galliani disse que não recebeu proposta do Santos por Robinho. Assim, o Flamengo passa a aparecer como favorito para contratar o camisa 7. Revelado pelo Internacional, Pato estaria perto de acertar com o Corinthians.
Berlusconi descarta contratação de Balotelli

Enquanto Galliani dava informações à imprensa sobre o futuro da dupla brasileira, Silvio Berlusconi, proprietário do Milan, afirmou que o clube não contratará o atacante Mario Balotelli, do Manchester City, e que dificilmente conseguirá tirar Didier Drogba da China.

- Balotelli não virá. Gosto muito do Drogba, mas agora custa muito caro. Quem virá em janeiro? Não posso dizer. Sempre que falo sobre isso, o preço sobe.

3888 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA: River cruza caminho de Inter e Flamengo e se aproxima de fechar com Barco

CONFIRA: Barcelona desiste de negociar goleiro especulado no Flamengo

E MAIS:

CEBOLINHA NO FLAMENGO OU PALMEIRAS? LISTA PRO MUNDIAL; DIEGO COSTA VEM HJ? ANDREAS: MICHAEL E MAIS














Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Quarta - 12:00 - Maracanã - Record
Flamengo
Portuguesa-RJ

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 21:30 - Arena do Dragão
Atlético-GO
2 0
Flamengo