6/11/2015 19:28
Guerrero será julgado por indisciplina e pode perder restante da temporada
Com quatro gols em 16 jogos pelo Fla, camisa 9 pode se despedir de 2015 precocemente (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Em má fase com no Flamengo, Paolo Guerrero pode se complicar ainda mais na próxima quarta-feira. É para esta data que o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) marcou o julgamento da indisciplina do atacante, que foi expulso por ironizar o árbitro da partida contra o Grêmio.
No último domingo, o peruano tomou um cartão amarelo por cometer falta e, assim que o árbitro Braulio da Silva Machado virou as costas, protestou fazendo gestos com as mãos e apontando o dono do apito. O ocorrido foi para a súmula e acabou rendendo denúncia da Procuradoria do STJD.
Guerrero foi incurso no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que prevê punição de uma a seis partidas para “conduta contrária à disciplina”. O atacante cumpre suspensão automática contra o Goiás, neste domingo, e aguarda o julgamento para saber se ainda joga na temporada.
Como faltam apenas cinco rodadas para o final do Brasileirão, o centroavante de salário astronômico – fala-se em R$ 950 mil mensais – pode entrar em férias mais cedo e só voltar em 2016. Os números no Flamengo são de quatro gols em 16 partidas, mas Guerrero não balança a rede com a camisa rubro-negra desde agosto.
46565 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
VEJA TAMBÉM
- Rossi detalha assalto sofrido no Rio e reforça desejo de permanecer no Flamengo
- Alfinetou! José Boto cutuca Abel e diz que planejamento do Flamengo para 2026 está pronto
- Cruz Azul vive tensão antes do duelo vital no México e prepara os ânimos para enfrentar o Flamengo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Jogar que é bom nada, mas a grana no fim do mês está garantido né....