Rio-2016 e Ferj têm nova reunião à vista por liberação do Nilton Santos para o Carioca

17/11/2015 09:13

Rio-2016 e Ferj têm nova reunião à vista por liberação do Nilton Santos para o Carioca

Rio-2016 e Ferj têm nova reunião à vista por liberação do Nilton Santos para o Carioca
O Comitê Rio-2016 deixou engatilhada para a semana que vem mais uma reunião com a Ferj sobre o destino do Nilton Santos e do Maracanã, levando em conta o calendário do futebol do Rio no começo da próxima temporada.

A tentativa, apoiada pelos clubes, é que o Maraca esteja disponível pelo menos na primeira fase do Carioca e que o Engenhão fique liberado até o fim do Estadual.

Pelo andar das conversas, o discurso é de otimismo, especialmente em relação ao uso do Nilton Santos.

764 visitas - Fonte: Lancenet!


VEJA TAMBÉM
- Flamengo avança em renovações e dois titulares devem ganhar valorização salarial
- Flamengo define data para o retorno de Saúl aos gramados
- Flamengo projeta receita recorde de quase meio bilhão após novos patrocínios



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade