Cirino lamenta derrota, mas quer fechar ano com dignidade contra o Palmeiras

29/11/2015 21:47

Cirino lamenta derrota, mas quer fechar ano com dignidade contra o Palmeiras

Flamengo foi derrotado pelo Atlético-PR na Arena da Baixada

Cirino lamenta derrota, mas quer fechar ano com dignidade contra o Palmeiras
Marcelo Cirino voltou aos gramados contra o Atlético-PR
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação


Após um bom tempo afastado dos gramados, o atacante Marcelo Cirino voltou a utilizar a camisa do Flamengo, logo contra o Atlético-PR, seu ex-clube. Porém, o atacante entrou em campo, quando a partida já estava decidida para o clube paranaense. Cirino lamentou o resultado e afirmou que a equipe vai tentar vencer o Verdão na última rodada.

"Estamos tentando fazer de tudo para melhorar. Infelizmente não fizemos um bom jogo, aqui é muito complicado jogar e acabamos derrotados. Agora é tentar fechar de maneira digna na última rodada", afirmou.

No próximo domingo, o Flamengo enfrenta o Palmeiras, no Maracanã. Ambas as equipes estão no meio da tabela e não tem mais objetivos no Brasileirão.

850 visitas - Fonte: O dia


VEJA TAMBÉM
- Bap elogia inicio de Leonardo Jardim no Flamengo e revela que acompanhava o técnico há anos!
- Deputado aciona Tribunal de Contas para barrar contrato de R 42 milhões entre BRB e Flamengo
- Bap prega cautela financeira e detalha os desafios para o estádio próprio do Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade