23/4/2013 11:51
FlorminenC tem amnésia!
Vou contar uma coisa, meus amores: este dirigente do FlorminenC que criticou o Mais Querido só pode estar com amnésia. O Mengão, como disse o Willeman para o LANCE!Net, quer apenas a moralidade do futebol. Já eles se esquecem da época que pularam da Série C para a elite do futebol brasileiro justamente no tapetão. Esta atitude que é ridícula!
Não precisamos brigar nos tribunais por pontos. Sim, o Mengão acabou não indo muito bem na Taça Rio, mas o Jorjão achou a formação ideal do nosso time e agora ninguém nos segura. Nem na Copa do Brasil e muito menos no Brasileirão.
Seremos campeões, ao contrário do FlorminenC, que quer ser Mengão, mas não consegue nem em sonho chegar perto de nós.
Fui!!!
4746 visitas - Fonte: Lance!
VEJA TAMBÉM
- Torcedor do Palmeiras questiona CazéTV após Richard Ríos ser chamado de ex-Flamengo
- Flamengo define férias para Arrascaeta, De La Cruz e Varela após caos no retorno do Uruguai
- Luiz Henrique perde espaço com Ancelotti e Flamengo vê contratação mais possível
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -