6/12/2015 19:43
Flamengo zoa o Vasco por tri em rebaixamentos e promessa de Eurico
Rubro-Negros usou as redes sociais para tripudiar do rival, que vai jogar a Série B de novo
O Flamengo aproveitou a confirmação da terceira queda do Vasco à Série B do Brasileirão para usar as redes sociais e zoar o rival. Em duas postagens, o Rubro-Negro foi às forras, já que o Cruz-Maltino também fez o mesmo nas vitórias que teve sobre o Fla durante a temporada.
Na primeira postagem, o Flamengo postou o vídeo do gol do Petkovic em 2001, com a legenda "É Tri", cheia de duplo sentido, em alusão à terceira queda vascaína.
Na segunda, um piada sobre a promessa do presidente Eurico Miranda de ir para a Sibéria caso o Vasco fosse rebaixado: "Um excelente domingo aos rubro-negros em todo o mundo. Menos na Sibéria. Afinal, lá já é segunda".
1023 visitas - Fonte: Lancenet
VEJA TAMBÉM
- Flamengo monitora desgaste e rendimento oscilante de seus 7 convocados
- Luiz Henrique brilha na Seleção e entra na mira do Flamengo!
- Flamengo abre negociações para renovar com Rossi e Léo Pereira durante a Copa
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -