24/4/2013 08:28
Em Manaus, mulher assalta Bar do Flamengo por ser corintiana e vascaína
Valnize Neta foi presa e dois adolescentes apreendidos por policiais da 12º Cicom, suspeitos de assaltar dois estabelecimentos na zona centro-sul de Manaus.
Valnize Sebastiana de Melo Machado Neta, de 20 anos, foi presa e dois adolescentes de 16 e 15 anos apreendidos suspeitos de assaltar dois estabelecimentos comerciais, localizados na Avenida Djalma Batista, zona centro-sul, na noite de segunda-feira (22).
Armados, o trio invadiu uma pastelaria e anunciou o assalto. Após render os clientes e roubar os pertences das vítimas, os suspeitos assaltaram o Bar do Flamengo ao lado. De acordo com as testemunhas, Valnize fez três disparos dentro do comércio, sendo que um ela apontou para a cabeça do proprietário, mas falhou.
Minutos depois do assalto, a polícia fez buscas e localizou o trio com o dinheiro roubado, revolver calibre 38 e celulares em uma mochila.
Valnize, que já foi presa e cumpriu dois meses da pena por roubo, foi detida pelo mesmo crime e por corrupção de menores. Em depoimento a polícia, ela disse que assaltou por que é torcedora corintiana e vascaína.
1742 visitas - Fonte: D24AM
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Gabigol inicia contagem regressiva após saída do Flamengo
- REFORÇO DE PESO! Flamengo analisa fazer proposta por Roberto Firmino
- DE SAÍDA? Matheus Cunha tem futuro incerto no Flamengo e recebe sondagens
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -