Inspirado em Felipe, Gabriel mostra outras características em campo

24/4/2013 19:21

Inspirado em Felipe, Gabriel mostra outras características em campo

Jogador chegou longe dos holofotes e vem exercendo a função que seria de Carlos Eduardo e Rodolfo. De acordo com o meia, estar no Flamengo é um lucro

Inspirado em Felipe, Gabriel mostra outras características em campo
Baiano de 23 anos, Gabriel chegou ao Flamengo longe dos holofotes e, em pouco tempo, caiu na graças do torcedor rubro-negro. Titular desde a partida contra o Bangu, na terceira rodada da Taça Rio, o meia ficou de fora apenas no jogo contra o Macaé, pois Jorginho colocou a equipe reserva em campo. O meia soube aproveitar bem a oportunidade e vem exercendo a função que seria de Carlos Eduardo e Rodolfo.

- Venho procurando aproveitar bastante, me dedicar ao máximo, mas o Carlos Eduardo é um grande jogador. Essa expetativa é porque já mostrou um bom futebol. Tenho certeza que ainda vai ajudar o time do Flamengo - disse o meia.

Inspirado no meia Felipe - atualmente no Fluminense - nos tempos que era o camisa 10 do Flamengo, Gabriel diz que tem características um pouco diferentes.

- Desde quando me entendo por gente, o 10 é o armador, o meia esquerda, aquele jogador mais clássico. Não tenho esse perfil, vou na vontade, sou o tipo de 10 mais cadenciado, que deixa na cara do gol. Quando derem pra mim a 10 está bom. Um clássico 10 que me inspiro é o Felipe, nos tempos que jogou pelo Flamengo - lembrou o meia.

Das vezes que entrou em campo, Gabriel demonstrou bastante personalidade e aparentemente não sentiu o peso da camisa rubro-negra. Para o meia, estar no Flamengo é lucro.

- Eu tive a oportunidade de jogar futebol com 19 anos e saí de casa com o pensamento de que o que vier é lucro. Jogo leve, tranquilo, o peso de jogar no Flamengo é grande e procuro atuar bem. O Flamengo é muito conhecido mundialmente, isso é lucro para mim e só me ajuda. A 10 do Galinho é história, mas é procurar ver da melhor forma. Ele jogou um bom futebol com ela, e espero jogar também, mas o importante é vestir a camisa do Flamengo - comentou Gabriel.

Questionado sobre a presença de um profissional motivador no clube, o Lulinha, Gabriel garante que a própria camisa do Flamengo é motivadora.

- Acho que a camisa do Flamengo já é sempre motivacional, temos que dar o nosso melhor. Isso é normal, sem resultado não tem como ficar sorrindo. Mas não perdemos muito no ano - reiterou.

1259 visitas - Fonte: Lance!


VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Gabigol inicia contagem regressiva após saída do Flamengo
- REFORÇO DE PESO! Flamengo analisa fazer proposta por Roberto Firmino
- DE SAÍDA? Matheus Cunha tem futuro incerto no Flamengo e recebe sondagens



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade

Carioca

Sex - 21:00 - -
X
Flamengo
Boavista SC

Brasileiro

Dom - 16:00 -
2 X 2
Flamengo
Vitoria