Com Fla classificado, Zé Ricardo cogita poupar jogadores contra o União Mogi

6/1/2016 07:37

Com Fla classificado, Zé Ricardo cogita poupar jogadores contra o União Mogi

Técnico do Rubro-Negro já pensa na segunda fase da Copa São Paulo e pode optar por utilizar time misto na última rodada do grupo 24

Com Fla classificado, Zé Ricardo cogita poupar jogadores contra o União Mogi
Jogadores do Fla comemoram vaga antecipada na Copinha (Foto: Nicholas Modesto)

A goleada do Flamengo sobre o Palmeira-RN, na noite desta terça-feira, garantiu o Rubro-Negro na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior com uma rodada de antecipação. Por isso, o técnico Zé Ricardo cogita usar alguns jogadores reservas na última rodada do grupo 24, contra o União Mogi.

– A gente vai ver com o departamento médico como que os meninos se recuperam, mas a ideia é segurar alguns jogadores que tenham mais minutos de jogo na competição e que também vinham atuando – explicou o treinador, que completou:

– A Copa São Paulo praticamente finaliza uma temporada. Então, provavelmente a gente deve mexer bastante no time para essa terceira partida.

O confronto entre Flamengo e União Mogi ocorre às 19h de quinta-feira, no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, em Mogi das Cruzes.

877 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA TAMBÉM
- DEMITIDO? Leonardo Jardim joga o cargo contra o Cruzeiro na Libertadores
- ACREDITA? IA aponta Mengão como maior campeão da Libertadores até 2091
- VAI PRO RIVAL? Fluminense demonstra interesse em atacante do Flamengo em fim de contrato



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade