8/1/2016 16:26
Flamengo volta aos treinos em primeiro dia em Mangaratiba
Elenco realiza trabalho físico no período da tarde
O primeiro dia de pré-temporada em Mangaratiba não foi de descanso para o elenco do Flamengo. Além das atividades pela manhã, o elenco se reuniu à tarde para uma segunda etapa de exercícios.
Se pela manhã os atletas treinaram com bola, na segunda parte do treino o foco foi físico. Os jogadores fizeram exercícios de core e funcionais. O meia Ederson e o atacante Nixon, que pela manhã trabalharam na academia, se juntaram ao resto do elenco. O zagueiro César Martins fez atividades específicas na piscina do hotel. As atividades foram comandadas pelo preparador físico Alex Maior. Os goleiros trabalharam à parte com Victor Hugo, preparador de goleiros.
O Flamengo segue treinando em Mangaratiba até o dia 19.01. O primeiro compromisso do Mais Querido em 2016 será contra o Ceará, pela Taça Asa Branca, no Castelão, em Fortaleza, no dia 21.01.
1076 visitas - Fonte: Site Oficial
VEJA TAMBÉM
- DEMITIDO? Leonardo Jardim joga o cargo contra o Cruzeiro na Libertadores
- ACREDITA? IA aponta Mengão como maior campeão da Libertadores até 2091
- VAI PRO RIVAL? Fluminense demonstra interesse em atacante do Flamengo em fim de contrato
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -