16/1/2016 07:45
Flamengo deve investir até R$ 4 milhões para contratar zagueiro: Donatti, do Rosario Central, é o mais cotado
Foto: Reprodução site oficial do Rosario Central
No dia da apresentação do maior reforço do Flamengo até agora (Mancuello), o presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello, jogou a toalha sobre o que seria a contratação de maior repercussão. Titular do Chile, o volante Marcelo Diaz é carta fora do baralho, após ter acertado com o Celta, da Espanha.
O mandatário confirmou que a diretoria conseguiu um acordo com o jogador, mas a parte financeira falou mais alto e a comissão técnica optou por investir em um zagueiro de velocidade.
As opções para a posição no mercado são caras e a solução deve vir da base. O volante Ronaldo está sob observação. A posição prioritária para investimento é a defesa.
Dentre os argentinos avaliados até aqui, Donatti, do Rosario Central, é o mais cotado. O Flamengo deve investir até R$ 4 milhões para fechar negócio e adquirir um jogador de nível para a zaga.
16318 visitas - Fonte: Extra
VEJA TAMBÉM
- PSG vai com tudo para o Mundial? Jogador do time Francês fala sobre importancia do intercontinental
- AEROFLA Para o mundial! Torcida se despede de elenco em festa para o Intercontinental
- Confusão no AEROFLA? Torcedores do Flamengo e policiais se enfrentam em clima tenso em despedida da torcida
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -