Maior artilheiro da história do Maracanã (333 gols), Zico não estará em campo neste sábado, no primeiro evento-teste do estádio para a Copa das Confederações. O governo do Rio de Janeiro chegou a disponibilizar um jatinho para o Galinho, mas o ídolo do Flamengo não conseguiria desembarcar a tempo para participar do jogo entre amigos de Ronaldo e Bebeto.
Na última segunda, Zico revelou ao GLOBOESPORTE.COM que não havia sido convidado para a festa e que assim não poderia desmarcar um compromisso em Petrolina, Pernambuco. Em entrevista ao jornal "Extra" neste sábado, o ex-camisa 10 contou que só recebeu um telefonema de Bebeto na quarta sobre a partida.
- Bebeto me ligou na quarta-feira, depois que saiu na imprensa que eu não participaria do evento. Se tivessem me convidado há mais tempo, eu teria dado um jeito de adiar meu compromisso. Não estou chateado, não. Sei como são essas coisas... Mas, quando organizo anualmente o meu Jogo das Estrelas, pego o telefone dois meses antes, em outubro, e ligo para um por um dos meus convidados, pedindo que não marquem nada para o dia do evento, em dezembro. Você não pode ligar faltando cinco dias, né?
O ídolo do Flamengo foi a Petrolina inaugurar uma escolinha do projeto Zico 10 (na sexta, o lançamento foi no Piauí e o Galinho também participou). Como houve um investimento alto dos promotores locais para a presença do ex-camisa 10 em Pernambuco, Zico não conseguiria sair a tempo de Petrolina neste sábado para estar no Maracanã antes das 19h, horário marcado para o início da partida festiva.
Comentários do Facebook -