Cirino elogia melhora do Fla no segundo tempo e comemora gol de Guerrero

27/1/2016 23:49

Cirino elogia melhora do Fla no segundo tempo e comemora gol de Guerrero

Atacante participou de lance em que peruano desencantou

Cirino elogia melhora do Fla no segundo tempo e comemora gol de Guerrero
Fla levou a melhor sobre o Galo em pleno Mineirão
(Foto: Bruno Cantini/ Flickr Atlético-MG)


Marcelo Cirino não começou jogando, não marcou, mas foi decisivo na vitória do Flamengo. O atacante entrou no segundo tempo e no primeiro lance na partida serviu Guerrero, que abriu o placar. Após o fim da partida, o jogador explicou o motivo da melhora na etapa final e elogiou o atacante peruano.

"Acho que a equipe conseguiu abrir mais o jogo. Conseguimos aproveitar melhor no segundo tempo. Ficamos feliz pelo Guerreiro, ele vinha um pouco triste nos treinos, mas conseguiu fazer os gols. Esperamos que ele consiga nos ajudar ainda mais", afirmou.

Pela Primeira Liga, o Rubro-Negro volta aos gramados no próximo dia 17 contra o América-MG, em local ainda não definido. Já o Galo encara no dia 6 o Figueirense, no Orlando Scarpelli. Pelo Carioca, o Flamengo enfrenta o Boavista, em Edson Passos, neste sábado.

943 visitas - Fonte: O dia


VEJA TAMBÉM
- A base vem forte: Joia do Flamengo brilha em torneio mundial e assume artilharia
- DE VOLTA AO PAREO! Wallace Yan conquista espaço no Flamengo e ganha a confiança de Leo Jardim
- BOMBA: Flamengo pode tentar a contratação de destaque da Seleção Brasileira



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade