4/2/2016 07:59
Muricy comemora vitória do Fla e crê em melhora com entrada de gringos
"Fizemos o suficiente para vencer o jogo". Foi assim que o técnico Muricy Ramalho analisou a atuação do Flamengo após a vitória por 2 a 0 sobre o Macaé, nesta quarta-feira (3), no Moacyrzão. Feliz com o resultado, o comandante espera um Rubro-negro ainda melhor com as escalações de dois gringos.
O meia Frederico Mancuello e o volante Gustavo Cuéllar são esperados para o confronto contra a Portuguesa, quarta (10), às 21h45 (de Brasília), em Volta Redonda. O primeiro já está regularizado na Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) e tem mais chances de atuar.
"Vamos aproveitar esse tempo para eles treinarem bastante. Farão um treino com os juniores na sexta, pois precisam dessa noção de campo. Estão com muita vontade e acho que não teremos problemas com isso", afirmou Muricy.
Inclusive, Mancuello terá a função de municiar os atacantes, algo que Alan Patrick tentou fazer e não teve sucesso diante do Macaé. A confiança é considerável no argentino.
"Precisamos de um cara que enfie essa bola. O Mancuello já foi muito bem com esse trio e esperamos que o entrosamento seja ainda melhor. Ele deixou uma boa impressão, é inteligente e tem uma bola parada muito boa. Vai nos ajudar bastante", encerrou o comandante.
1216 visitas - Fonte: Uol Esportes
VEJA TAMBÉM
- Arrascaeta está fora da estreia da Copa e Bielsa assume a culpa por lesão
- Erick Pulgar se aproxima de saída do Flamengo rumo ao futebol árabe
- NEGÓCIO FECHADO! Flamengo acerta venda de joia da base para gigante da Ucrânia
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -