Arão foge de polêmica e elogia drible de Andrezinho: "Uma bonita caneta"

15/2/2016 11:38

Arão foge de polêmica e elogia drible de Andrezinho: "Uma bonita caneta"

Volante concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira, dia seguinte a derrota no clássico contra o Vasco

Arão foge de polêmica e elogia drible de Andrezinho: Uma bonita caneta
Coube ao volante Willian Arão conceder a primeira entrevista coletiva de um jogador do Flamengo após a derrota no clássico contra o Vasco, no último domingo. E o jogador, que chegou este ano ao clube, não fugiu das perguntas. Nem mesmo quando o assunto foi a bonita "caneta" que levou de Andrezinho. Além do drible, Arão ainda foi "zoado" pelo meio-campo vascaíno em um áudio de WhatsApp.

- Foi uma bonita caneta tem que valorizar isso. Não tem que criar polêmica em cima disso. Deu caneta e não teve sequencia no lance. São coisas que acontecem na partida. (Ele estava) falando com um amigo dele. Se eu tivesse feito lance parecido e comentasse com meu pai e esposa eu falaria do mesmo jeito. Se estava me zoando ou não, problema dele. Todo jogador já deu ou levou caneta, isso faz parte - disse Arão

713 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA TAMBÉM
- Flamengo tentou contratar Jhon Arias por valores recordes no mercado
- Pedrinho rebate presidente do Flamengo e banca legalidade da SAF do Vasco
- Flamengo sofre concorrência do Napoli por Thiago Almada e vê negócio travar



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade