Procuradoria do TJD-RJ vai analisar fatos de Vasco x Flamengo

16/2/2016 08:40

Procuradoria do TJD-RJ vai analisar fatos de Vasco x Flamengo

Procuradoria do TJD-RJ vai analisar fatos de Vasco x Flamengo
A procuradoria do TJD-RJ vai analisar nesta terça-feira de forma mais profunda os fatos ocorridos no clássico entre Vasco e Flamengo em São Januário. Em uma primeira leitura da súmula, a procuradoria não viu motivos para denunciar qualquer um dos clubes, já que o árbitro só relata uma tentativa de invasão, com o autor identificado.

O procurador-geral André Valentim vai ver se é possível tirar alguma conclusão das imagens de TV, especialmente do momento em que houve tensão entre torcedores do Vasco e a PM e de arremesso de objetos.

Sobre a depredação do banheiro destinado à torcida do Flamengo, Valentim disse que precisaria de provas para denunciar o Rubro-Negro.

1574 visitas - Fonte: Lancenet!


VEJA TAMBÉM
- Saúl precisa desempenhar melhor nos treinos para jogar pelo Flamengo
- Leonardo Jardim é criticado por torcedores após escolhas duvidosas em confronto decisivo
- VAI PRA COPA? Pedro cresce e pode ser convocado por Ancelotti



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




O Vasco tem que ser punido- Arremessaram vários Objetos nos Jogadores do Flamengo no Final do Jogo!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade