Romário escreve aos senadores da CPI do Futebol e pede cumprimento de acordo

16/2/2016 13:39

Romário escreve aos senadores da CPI do Futebol e pede cumprimento de acordo

Romário escreve aos senadores da CPI do Futebol e pede cumprimento de acordo
Na última sessão da CPI do Futebol no ano passado, seus membros concordaram em deixar para a primeira reunião deste ano uma série de autorizações de quebra de sigilos fiscais e bancários de gente envolvida com a CBF.

Como aqui informado ontem, a sessão será realizada amanhã e hoje os membros da CPI receberam uma carta do presidente da Comissão, o senador Romário, na qual ele relembra o acordo e ressalta a importância dessas quebras, principalmente em relação a Marco Polo Del Nero e Wagner Abrahão.

Romário ainda menciona na carta que quase diariamente o país é bombardeado com notícias sobre os desmandos na CBF e que a opinião pública exige que a CPI não acabe como tantas, em pizza.

Romário não diz, quem diz é o blog, mas ele está é preocupado com as articulações da infame “bancada da bola” no Congresso Nacional que tem como membro, infelizmente e como se sabe desde o começo da CPI, o senador Romero Jucá, simplesmente o relator da CPI.

Jucá, por favor não confundir com o blogueiro, imagine, ainda está cotado para ser eleito vice-presidente do PMDB.

962 visitas - Fonte: Blog do Juca Kfouri


VEJA TAMBÉM
- Jogador do Flamengo assume namoro com ex de revelação do Fluminense
- Filipe Luís reflete sobre desempenho do Flamengo e reconhece início de ano difícil
- A base vem forte: Joia do Flamengo brilha em torneio mundial e assume artilharia



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade