1/5/2013 10:29
Jorginho celebra Fla com 'força máxima' nesta quarta
Conselho Deliberativo do Flamengo iria avaliar a proposta nesta quinta-feira; Caixa Econômica Federal é a favorita
O Flamengo chegou a convocar seus conselheiros para uma reunião extraordinária nesta quinta-feira, às 19h, na sede da Gávea, mas o encontro não irá mais ser realizado devido à falta de acerto do clube com a possível patrocinadora em detalhes do contrato. Com o feriado de 1º de maio, a conversa entre as partes só poderá ser retomada na quinta-feira.
"O Flamengo tem o seu ritual. Os patrocinadores têm o seu ritual. Infelizmente não deu tempo de estar tudo pronto. Há coisas que vão ser negociadas ainda na quinta-feira. Se não houvesse o feriado, talvez desse tempo", afirmou vice-presidente de marketing do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, ao ESPN.com.br.
O nome da futura patrocinadora segue um mistério na Gávea, mas tudo indica que a marca a ser estampada na camisa do Flamengo é a da Caixa Econômica Federal (CEF). Atual patrocinador do Corinthians, o banco estatal deve fechar acordo entre R$ 25 milhões e R$ 35 milhões com o clube rubro-negro.
O possível acordo seria um retorno do Flamengo ao patrocínio de uma empresa do governo após os 25 anos, de 1984 a 2009, com a marca da Petrobras na frente da camisa. A chegada da Caixa é encarada nos corredores da Gávea como uma vitória para a nova diretoria já que o recebimento do dinheiro depende da posse das Certidões Negativas de Débito (CND), comprovantes de quitamento de dívidas obtidos pelo Flamengo há algumas semanas.
1200 visitas - Fonte: Yahoo!
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Gabigol inicia contagem regressiva após saída do Flamengo
- REFORÇO DE PESO! Flamengo analisa fazer proposta por Roberto Firmino
- DE SAÍDA? Matheus Cunha tem futuro incerto no Flamengo e recebe sondagens
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -