‘Dilma gosta de Eurico’, é a visão na CBF sobre o dirigente indicado à Apfut

20/2/2016 08:36

‘Dilma gosta de Eurico’, é a visão na CBF sobre o dirigente indicado à Apfut

‘Dilma gosta de Eurico’, é a visão na CBF sobre o dirigente indicado à Apfut
O fato de o presidente do Vasco, Eurico Miranda, ter sido uma das três indicações da CBF para fazer parte da APFut, órgão que vai fiscalizar a aplicação do Profut, tem explicação.

Eurico é visto como entendido de leis e regulamentos. Mas também, na visão de quem representou a CBF em Brasília, a presidente Dilma Rousseff gosta dele.

Para definir o escolhido, a CBF procurou o presidente da Ferj, Rubens Lopes. A ideia inicial de Rubinho era “inovar”, indicando o presidente do Resende para o cargo. Mas a CBF contra-argumentou que era necessário um nome de peso para representar os clubes na Apfut, e o nome de Eurico foi decidido.

Para completar a lista, a CBF usou o critério de apontar dirigentes dos outros dois estados fortes no futebol: Modesto Roma (Santos) e Lásaro Cunha (Atlético-MG).

970 visitas - Fonte: Lancenet!


VEJA TAMBÉM
- Jogador do Flamengo assume namoro com ex de revelação do Fluminense
- Filipe Luís reflete sobre desempenho do Flamengo e reconhece início de ano difícil
- A base vem forte: Joia do Flamengo brilha em torneio mundial e assume artilharia



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




É assim que "descaminhos" o futebol bra


É assim que "descaminha" o futebol brasileiro! Também, partindo da D.Dilma, esperar o que?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade