'Não posso parar por aqui', diz craque da Copinha após 1º gol no Fla

25/2/2016 07:56

'Não posso parar por aqui', diz craque da Copinha após 1º gol no Fla

Não posso parar por aqui, diz craque da Copinha após 1º gol no Fla
A pressão de jogar no Flamengo não costuma perdoar os mais jovens. Felipe Vizeu foi o craque da última Copa São Paulo de Futebol Júnior e estreou como profissional nesta quarta-feira (24) com a missão de substituir Paolo Guerrero. Aos 18 anos, o atacante mostrou estrela e garantiu a vitória rubro-negra por 1 a 0 sobre a Cabofriense.

Apesar do belo cartão de visitas, Vizeu sabe que a cobrança aumentará a partir de agora, mesmo que a trajetória profissional ainda esteja no início.

"Não posso parar por aqui. Fui feliz e preciso focar nos treinamentos. Senti um pouco o ritmo, pois foi o primeiro jogo inteiro depois da Copinha", afirmou.

"Trabalho para isso e não estava ansioso. A função do centroavante é fazer gol. Estava muito confiante e sabia que teria uma oportunidade para converter em gol", completou.

Vizeu foi bastante festejado pelos companheiros e deixou o gramado do Moacyrzão cercado pelos jornalistas. Os olhares se voltarão ainda mais para ele, que precisará driblar as armadilhas da juventude para seguir a trajetória de sucesso.

1386 visitas - Fonte: Uol Esportes


VEJA TAMBÉM
- AVIÃO EXCLUSIVO?! Flamengo prepara jogada milionária para mudar rotina do elenco
- INÍCIO RUIM PESOU! Filipe Luís fala sobre saída do Flamengo e desabafa
- Estrutura de elite: Flamengo planeja aeronave exclusiva



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade