2/5/2013 09:29
TJD não vê indícios de interferência externa em Fla x Duque de Caxias
Auditor relator já concluiu parecer não recomendando abertura de ação, que está com presidente do Tribunal e deve ser publicado nesta quinta-feira
O Tribunal de Justiça Desportiva do Rio (TJD-RJ) não vai denunciar a equipe de arbitragem que atuou em Flamengo 1 x 1 Duque de Caxias, pela Taça Rio. Segundo o LANCE!Net apurou, o auditor José Jayme Santoro revela no relatório do inquérito do caso não ter encontrado indícios de interferência externa na anulação do que seria o primeiro gol rubro-negro na partida, em uma cabeçada de Hernane.
A redação do documento foi concluída na terça-feira e ele já foi remetido ao presidente do TJD, José Teixeira Fernandes, que posteriormente será repassado à procuradoria do Tribunal. Nesta quinta-feira, o texto deve ser publicado e encaminhado à Ferj.
Por causa do inquérito, o placar da partida não pôde ser homologado. Mas a recomendação de não haver ação contra a arbitragem resolve a questão. Flamengo e Duque de Caxias ficarão com um ponto.
O L!Net acompanhou com exclusividade os depoimentos que deram base o relatório. Neles, a equipe de arbitragem, incluindo o presidente da Comissão de Árbitros, Jorge Rabello, alegou que a anulação do gol se deu apenas pela comunicação entre o árbitro principal, Pathrice Maia, o assistente adicional, Lenilton Gomes, e o auxiliar n 1, Paulo Vitor Paladino.
1073 visitas - Fonte: Lance!
VEJA TAMBÉM
- BAITA COMEÇO! Relembre o ano de Filipe Luís, técnico do Flamengo
- ADEUS! Gabigol inicia contagem regressiva após saída do Flamengo
- REFORÇO DE PESO! Flamengo analisa fazer proposta por Roberto Firmino
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -