2/5/2013 16:21
Robben disputa com Renato Abreu e Fernando título de gol mais bonito
Além do holandês e dos jogadores de Flamengo e Grêmio, Zé Roberto (Bahia) e Dodó (Atlético-GO) também estão na lista do 'É Gol!!!'
Robben comemora gol do Bayern de Munique (Foto: Reuters)
Depois da goleada histórica do Bayern de Munique sobre o Barcelona, a lista dos gols mais bonitos do "É Gol!!!" não poderia deixar a pintura de Robben fora da disputa. Junto com o holandês, quatro brasileiros também estão na briga: Fernando (Grêmio), Zé Roberto (Bahia), Dodó (Atlético-GO) e Renato Abreu (Flamengo). Assista a todos os lances no vídeo ao lado.
O Bayern de Munique garantiu a vaga na final da Liga dos Campeões ao consolidar a goleada sobre o Barcelona. Depois dos 4 a 0 em casa, o holandês Robben abriu o caminho para os 3 a 0 sobre o time de Messi dessa vez em pleno Camp Nou. Logo aos três minutos, o atacante recebeu pela direita e, com sua jogada clássica, cortou para o meio até emendar com classe, no ângulo direito de Valdés. O próximo adversário, Borussia Dortmundo, também será o último. Será rival no sábado pelo Campeonato Alemão e também no dia 25 de maio, na final em Wembley, após garantir sua classificação diante do Real Madrid.
Se o primeiro candidato é internacional, o segundo é brasileiro e jogador do Grêmio. Fernando marcou o golaço que garantiu a vitória do Tricolor Gaúcho por 2 a 1 diante do Santa Fé, pelas oitavas de final da Taça Libertadores. Aos 35 minutos do segundo tempo, a bola sobrou para o volante na entrada da área que com um chute forte, sem defesa, ajudou o time a começar com o pé direito na disputa pela vaga para as quartas de final.
Da Bahia vem o terceiro candidato. A obra-prima de Zé Roberto na vitória do Bahia sobre o Juazeiro por 2 a 0, na semifinal do Campeonato Baiano, garantiu o jogador na lista do "É Gol!!!". Inspirado, o meia fez uma jogada espetacular e abriu o placar depois de passar por três marcadores e bater na saída do goleiro, logo aos nove minutos. A próxima partida entre as equipes acontece neste sábado, no estádio Adauto Morais.
Pela Copa do Brasil, o Cianorte recebeu o Atlético-GO no estádio Albino Tubay, mas mesmo jogando em casa, não conseguiu superar o rival e perdeu por 3 a 1. Aos 14 minutos do segundo tempo, um torpedo de fora da área certeiro de Dodó ajudou o Dragão a eliminar os paranaenses da competição, sem a necessidade do jogo de volta.
Fechando a lista, Renato Abreu usou toda sua habilidade e acabou marcando dois gols de falta contra o Campinense. O mais bonito aconteceu aos 14 minutos da segunda etapa. Ele mandou no ângulo do goleiro Pantera, que ainda chegou a tocar na bola, mas não evitou a virada.
1831 visitas - Fonte: sportv
VEJA TAMBÉM
- DE FLU PRA FLA? Flamengo estuda a possível contratação de meia do rival!
- DINHEIRO NO CAIXA! Flamengo convoca reunião para decidir 3 patrocínios
- NÃO VAI SAIR? Pulgar descarta retorno ao Chile e mantém foco no Flamengo.
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -