4/5/2013 20:14
Flamengo confia em anúncio de Moreno no início da semana
A arrastada negociação do Flamengo para ter o boliviano Marcelo Moreno pode se encerrar no início da próxima semana. A diretoria do clube carioca está confiante em anunciar o reforço por empréstimo na segunda-feira.
Já há acerto tanto com o atacante de 25 anos quanto com os dirigentes do Grêmio. O problema é que, na última semana, dada a atenção dos gaúchos com a Copa Libertadores, a troca de documentação se atrasou.
Moreno está afastado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e já interessou a outras equipes brasileiras, dentre elas Palmeiras, Santos e Botafogo. O pai e representante do jogador, no entanto, deu declarações polêmicas e, juntamente com o filho, rejeitou as propostas nos momentos finais.
O contrato com o Flamengo seria de empréstimo até o final da temporada, com possibilidade de compra ao término do vínculo.
1312 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
VEJA TAMBÉM
- Protesto da torcida persiste mesmo após vitória convincente
- Flamengo goleia Madureira por 8 a 0 e avança para a final do Carioca contra o Fluminense
- Flamengo supera Madureira com show de Pedro e avança para a final
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -