Atacante uruguaio, destaque do Nacional-URU na Libertadores, é oferecido ao Flamengo

21/3/2016 16:53

Atacante uruguaio, destaque do Nacional-URU na Libertadores, é oferecido ao Flamengo

Atacante uruguaio, destaque do Nacional-URU na Libertadores, é oferecido ao Flamengo
Ainda em busca de reforços para a sequência da temporada, a diretoria do Flamengo ficou surpresa nos últimas dias.

Isso porque o atacante uruguaio Nico López, de apenas 22 anos, foi oferecido ao clube Rubro-Negro. O jogador é um dos destaque do Nacional-URU nesta libertadores e pode ser uma boa opção ao clube carioca na disputa do Campeonato Brasileiro.

López chamou a atenção nos dois confrontos que realizou diante do Palmeiras na competição internacional. O garoto já teve passagem pela equipe base do Roma, da Itália. Atualmente ele pertence ao também italiano Udinese.

O Mengão estuda a possibilidade e irá avaliar os valores, para aí sim pensar em alguma negociação com o atacante promessa do Uruguai.

40196 visitas - Fonte: torcidaflamengo.com.br


VEJA TAMBÉM
- Flamengo monitora Jhon Arias e aguarda decisão do atacante sobre saída do Wolves
- Rossi detalha assalto sofrido no Rio e reforça desejo de permanecer no Flamengo
- Alfinetou! José Boto cutuca Abel e diz que planejamento do Flamengo para 2026 está pronto



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Compra um zagueiro desgraça pra q tanto atacante se o walasse só faz merda lá atraz

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade