21/3/2016 19:13
Ederson comemora sequência de jogos no Flamengo: Sinto-me bem
Em uma semana decisiva na Liga Sul-Minas-Rio, o Flamengo não teve folga nesta segunda-feira, dia seguinte ao empate de 0 a 0 com o Fluminense, pelo Estadual. Porém, para minimizar o desgaste, os titulares fizeram um trabalho regenerativo na academia e os reservas foram a campo. Na quarta-feira, o Rubro-negro enfrenta o Atlético-PR, pela semifinal da competição.
Apesar da correria das competições, o meia Ederson comemora o fato de conseguir voltar a ter uma sequência de partida. Ele atuou em quatro das últimas cinco.
- Tive que ter muita paciência no início da temporada, quando não estava jogando. O trabalho realizado pelo departamento médico e a comissão técnica foi muito bom e, agora, podemos colher os frutos por essa sequência de jogos - disse o meia.
Ederson ficou afastado desde o final do ano passado para se recuperar de lesões. Em 2016, ele foi substituído em todas as partidas.
- Me sinto bem, mas jogar os 90 minutos depende do contexto. Realizamos um trabalho que tem como objetivo evitar as lesões.
Enquanto os titulares ficaram na academia, os reservas participaram de uma atividade no campo do CT do Ninho do Urubu junto com atletas do sub-20. O atacante Nixon, que ainda não jogou na temporada, sentiu um desconforto na coxa direita e teve que deixar o treino.
O elenco rubro-negro volta a treinar na manhã desta terça-feira. Á tarde, eles viajam para Juiz de Fora, onde enfrentam o Atlético-PR, na quarta-feira.
736 visitas - Fonte: Extra Globo
VEJA TAMBÉM
- Redução de multa de Erick Pulgar preocupa Flamengo para o segundo semestre
- Cláusula de Erick Pulgar será reduzida em 2026 e liga sinal de alerta no Flamengo
- Filipe Luís reflete sobre desafios iniciais no flamengo e abre espaço para retorno ao Atlético de Madrid
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -