6/5/2013 14:14
Presidente de organizada do Flamengo é procurado pela Polícia Civil
Anderson Clemente da Silva, o Macula teve prisão decretada pelo homicídio de um torcedor do Botafogo em 2012
Na manhã desta segunda-feira, policiais da Divisão de Homicídios da Capital (DH/Capital) deflagraram uma operação para tentar prender o presidente da Raça Rubro-Negra do Flamengo, Anderson Clemente da Silva, mais conhecido como Macula.
De acordo com a assessoria da Polícia Civil, Anderson teve a prisão decretada pelo homicidio de Luciano Martins dos Santos, torcedor do Botafogo. O crime ocorreu no dia 5 de fevereiro de 2012, na rua Candido Benício, em Jacarepaguá. Na ocasião do crime, outras três vitimas ficaram feridas a tiros.
Os policiais civis foram até o endereço de Macula, além da sede da facção organizada. Anderson não foi localizado pelos agentes.
1191 visitas - Fonte: Lancenet
VEJA TAMBÉM
- Luis Enrique desafia Flamengo na final do Intercontinental e prefere Pyramids como rival
- Recado direto da FIFA? Presidente da FIFA envia recado ao Flamengo após a emocionante classificação no Mundial
- Matheus Cunha deixa Flamengo em alerta e desfalca time na decisiva Copa Intercontinental
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -