22/3/2016 17:26
São José Basquete x Flamengo: jogo tem promoção de ingressos no NBB
Equipe joseense encara Rubro-Negro nesta quarta-feira, 23, às 20h00, no Lineu
Ginásio Lineu de Moura, em São José dos Campos, lotado para São José x Fla (Foto: João Gabriel)
Estão à venda os ingressos para a partida entre São José e Flamengo, válida pela 28ª rodada do Novo Basquete Brasil, o NBB. O duelo será nesta quarta-feira, 23, às 20h00, no ginásio Lineu de Moura, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo. A diretoria do time joseense lançou uma promoção para venda de ingressos para o confronto. Pagará meia-entrada quem for à bilheteria vestindo uma camiseta do São José Basquete ou dar torcidas organizadas do clube (Pânico e Sexto Elemento). Os ingressos custam R$ 20 (R$ 10 meia entrada).
Também é possível fazer a compra online do ingresso (totalplayer.com.br/evento/93). O endereço do Lineu de Moura é Travessa César Leite, 345, São José dos Campos-SP. A venda na bilheteria começa nesta terça-feira, 22, das 17h às 20h. E segue até essa quarta, dia do jogo, das 15h às 20h45.
O São José ocupa o 13º lugar no NBB, com 28% de aproveitamento (sete vitórias e 18 derrotas). O Flamengo é o líder, com 79,2% de aproveitamento (19 vitórias e cinco derrotas).
747 visitas - Fonte: Globoesporte
VEJA TAMBÉM
- Bap responsabiliza Bielsa pela lesão de Arrascaeta e intensifica tensão entre Flamengo e seleção uruguaia
- Climão na Copa: Flamengo culpa Bielsa por nova lesão de Arrascaeta
- Craque voltando? Pressionado no River Plate, Matías Viña vira pauta nos bastidores do Flamengo.
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -