23/3/2016 17:48
Atlético-PR é último sacrifício do Fla, que poupará jogadores no Estadual
As reclamações sobre excesso de jogos e viagens no Flamengo devem cessar após a partida contra o Atlético-PR. O clube programou o último sacrifício dos jogadores na Liga para manter firme o discurso da diretoria em apoio ao torneio, mas vai usar os dados médicos para poupar atletas no Estadual.
Sábado, contra o Volta Redonda, o time deve ser misto, com descanso para os jogadores mais desgastados, como Emerson Sheik, Juan e Ederson, recém-recuperado de contusão.
— Vai ser assim. Não adianta lamentar em março, porque vai ser assim até outubro. Tem que contar com os profissionais de categoria aqui e se precisar, poupar — disse o goleiro Paulo Victor.
Para o jogo desta quarta, o técnico Muricy Ramalho não pode escalar, além de Guerrero, o volante Cuéllar, que está com a seleção colombiana. Márcio Araújo deve retornar ao meio-campo. E ao lado de Vizeu, Marcelo Cirino e Emerson Sheik, que tiveram queda de produção e podem não atuar os 90 minutos.
1270 visitas - Fonte: Extra Globo
VEJA TAMBÉM
- Flamengo já encarou 17 seleções que buscam a taça na Copa do Mundo 2026
- Nos acréscimos! Johnny bate pênalti com frieza e evita derrota do Flamengo no Sub-20
- Provocação histórica em jogo: Flamengo lança jogo "6 a 1" e desafia seleções da Copa
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -