24/3/2016 14:07
Luverdense consulta Fla, e Muralha deve retornar por empréstimo
Se confirmada, cessão é válida até o fim do ano; contrato com o Flamengo, clube que defende profissionalmente desde 2011, vai até dezembro de 2017
Muralha deve voltar ao Luverdense (Foto: Assessoria)
Após boa Série B com a camisa da Luverdense, o volante Luiz Philipe Muralha deixou bem encaminhada sua volta ao clube de Lucas do Rio Verde-MT. Foram longos três meses sem atuar e nem treinar nas dependências do Flamengo, com quem tem contrato até dezembro de 2017. O novo empréstimo, se confirmado, terá validade até o fim da atual temporada.
Se as partes chegarem a um entendimento, o jogador de 23 anos viaja para Lucas do Rio Verde já na próxima semana e inicia o trabalho de olho no Campeonato Brasileiro da Série B sob a orientação do técnico Júnior Rocha.
De acordo com o Rubro-Negro, Muralha não treinou no clube de janeiro a março por conta de o jogador e seu staff terem demorado a definir seu futuro. Também pesou o fato de Muralha ter ficado fora dos planos do departamento de futebol.
- Tivemos inúmeras consultas, mas o jogador não quis ir. Foram três de Campeonato Paulista, por exemplo, e algumas do exterior - explicou Rodrigo Caetano, diretor executivo do Flamengo.
Muralha, campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior com o Flamengo em 2011, tem 68 jogos como profissional rubro-negro. Atuou com maior frequência quando Vanderlei Luxemburgo era o treinador. No time de cima, conquistou o Carioca em 2011 e 2014. Desde que se profissionalizou, foi emprestado para Portuguesa, Bragantino e o próprio Luverdense.
1084 visitas - Fonte: Globoesporte
VEJA TAMBÉM
- Redução de multa de Erick Pulgar preocupa Flamengo para o segundo semestre
- Cláusula de Erick Pulgar será reduzida em 2026 e liga sinal de alerta no Flamengo
- Filipe Luís reflete sobre desafios iniciais no flamengo e abre espaço para retorno ao Atlético de Madrid
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -