Novo ministro do Esporte diz que órgão regulador do Profut é uma das prioridades

1/4/2016 12:11

Novo ministro do Esporte diz que órgão regulador do Profut é uma das prioridades

Novo ministro do Esporte diz que órgão regulador do Profut é uma das prioridades
Apesar de o futebol ser a única área no Ministério do Esporte na qual o novo ministro Ricardo Leyser nunca tenha atuado diretamente, ele tem como uma das prioridades imediatas, além dos preparativos para a Rio-2016, concluir o processo de formulação da Autoridade Pública de Governança do Futebol, a APFut, órgão que vai fiscalizar a aplicação das contrapartidas do Profut por parte dos clubes.

Os nomes da APFut já foram indicados pelas entidades representativas, mas o governo tem que definir titulares e suplentes.

– Em um curto prazo, esse vai ser um dos primeiros pontos – disse Leyser ao blog.

761 visitas - Fonte: Lancenet!


VEJA TAMBÉM
- Léo Pereira revela conversa com Filipe Luís após convocação para a Seleção
- Redução de multa de Erick Pulgar preocupa Flamengo para o segundo semestre
- Cláusula de Erick Pulgar será reduzida em 2026 e liga sinal de alerta no Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade