Flamengo enfrentará o Campinense em Juiz de Fora

7/5/2013 19:13

Flamengo enfrentará o Campinense em Juiz de Fora

Estádio Municipal Radialista Mário Helênio será o palco do jogo

Flamengo enfrentará o Campinense em Juiz de Fora
O jogo de volta entre Flamengo e Campinense, marcado para o dia 15 de maio, pela segunda fase da Copa do Brasil será realizado em Juiz de Fora, no estado de Minas Gerais. O palco da partida será o Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

A carga total de ingressos é de 31.863, e os postos de venda ainda serão divulgados. Certo mesmo é que o valor das entradas será R$50, com a meia sendo vendida à R$25. A equipe de Jorginho venceu o jogo de ida.

No primeiro jogo do confronto, o Flamengo bateu o Campinense por 2 a 1 em Campina Grande, na Paraíba. Assim, o Mais Querido vai entrar em campo, na cidade de Juiz de Fora, precisando apenas de um empate para avançar de fase na Copa do Brasil.

1279 visitas - Fonte: site oficial


VEJA TAMBÉM
- URGENTE: Flamengo se aproxima de contratar técnico renomado
- Bastidores: Saiba como Filipe Luís soube que seria demitido
- Protesto da torcida persiste mesmo após vitória convincente



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade