7/5/2013 19:34
Fla apresenta parceria com Caixa e pressiona Conselho antes da votação
Modelos apresentam os uniformes do Flamengo com a marca do novo patrocinador
Mesmo sem aprovação de seu Conselho Deliberativo, o Flamengo apresentou na tarde desta terça-feira o patrocínio da Caixa Econômica Federal. O contrato terá duração de um ano, com opção de renovação por mais 12 meses, e renderá R$ 25 milhões aos cofres rubro-negros, conforme revelou o Diário Oficial da União na última quinta-feira.
A decisão de apresentar tal parceria antes mesmo da aprovação do Conselho Deliberativo foi uma tentativa da diretoria rubro-negra de pressionar os conselheiros para que não haja nenhuma contestação na reunião que ocorrer ainda na noite desta terça.
Mesmo evitando falar sobre tal pressão, o vice-presidente de marketing do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, deixou um recado velado aos conselheiros.
"É uma queestão simples. Basta agora o Conselho definir se teremos a camisa mais valorizada do país com R$ 73 milhões [Caixa, Adidas, Peugeto e Tim] ou não. Eles que vão definir", disse o dirigente.
Em tom mais ameno, o presidente Eduardo Bandeira de Mello tentou escapar da polêmica e lembrou a todo instante a votação do Conselho na noite desta terça.
"Se for aprovado, como nós esperamos, entraremos em uma fase histórica no Flamengo. Estamos fazendo uma parceria com um banco público com a credibilidade da Caixa. Mas ainda temos que submeter esse acordo ao Conselho", disse o mandatário do Flamengo.
1633 visitas - Fonte: UOL
VEJA TAMBÉM
- MATHEUS CUNHA QUEBRA O SILÊNCIO! Goleiro fala sobre perda da titularidade e projeta retorno em 2025 no Mengão!
- Flamengo encerra vínculo contratual com David LuizDAVID LUIZ SE DESPEDE DO MENGÃO! Flamengo decide não renovar contrato e inicia busca por novo zagueiro para 2025!
- David Luiz perto de fechar com clube da Libertadores após saída do Flamengo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -