8/4/2016 14:07
Sem prestígio! Criticado pela torcida, Sheik vai para o banco e perde espaço no Fla
Sheik já não é mais uma unanimidade na Gávea e três fatores podem provar a mudança de status do camisa 11: as críticas da torcida (que já acontecem há algum tempo), a ida para o banco de reservas e a ?contratação de Fernandinho, que veio do Grêmio por empréstimo.
As reclamações acerca de Emerson nas redes sociais já aconteciam há algum tempo, mas chegaram às arquibancadas nos jogos contra o Fluminense e contra o Atlético-PR, quando o atacante foi vaiado pela torcida rubro-negra. Quando Muricy mudou o esquema do Flamengo do 4-3-3 para o 4-4-2, Sheik foi o escolhido para deixar o time, e ficou no banco de reservas no clássico contra o Botafogo. A nova formação deve se repetir no duelo contra o Boavista, neste sábado.
"Temos um grupo forte, isso dá importância também para os jogadores que estão de fora e, consequentemente um alerta para quem está jogando. Tem que manter e elevar o nível para não dar brecha. É válido, porque eleva o nível do Flamengo e do elenco", disse o volante Willian Arão.
A prova final da insegurança do Fla em relação a Sheik foi a contratação de Fernandinho, jogador da mesma posição anunciado nesta quinta-feira pelo clube carioca. Assim como Emerson, Fernandinho já trabalhou com o técnico Muricy Ramalho anteriormente. Enquanto o camisa 11 foi dirigido pelo treinador em 2010, no Fluminense, o recém-chegado foi comandado por ele no São Paulo, em 2009.
10426 visitas - Fonte: 90min
VEJA TAMBÉM
- OLHO NA TABELA! Após empate, Flamengo se complica em disputa; Confira
- ESCALADOS! O Flamengo está pronto para o jogo de hoje! Confira:
- GERSON NA EUROPA! Liverpool aprova contratação de Gerson do Flamengo; situação do Coringa é divulgada
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -