8/4/2016 18:32
Muricy repete time titular em treino do Flamengo e Sheik segue na reserva
Ao que parece, o técnico do Flamengo, Muricy Ramalho, já tem o seu time definido para a partida contra o Boavista, pelo Campeonato Estadual, neste sábado, em Volta Redonda. No treino tático desta sexta-feira, ele repetiu o time titular que vinha utilizando na semana com Mancuello e Alan Patrick no meio, e Cirino com Guerrero no ataque.
Com isso, o veterano Emerson Sheik deve mesmo iniciar a partida, decisiva para o Rubro-negro, no banco de reservas. Muricy escalou o seguinte time: Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Cuéllar, Willian Arão, Mancuello e Alan Patrick; Marcelo Cirino e Guerrero.
Sexto colocado do Estadual com apenas seis pontos, o Flamengo precisa vencer de qualquer jeito o Boavista. O jogo será disputado às 16h, no Raulino de Oliveira.
821 visitas - Fonte: Extra Globo
VEJA TAMBÉM
- Atacante do Flamengo se envolve com ex namorada de ex-joia do Fluminense
- DIA DE CLÁSSICO! Flamengo enfrenta o Palmeiras no Brasileirão Feminino
- De férias: Filipe Luís só deve voltar a trabalhar após a Copa do Mundo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -