Jorginho mantém time titular em treino coletivo do Flamengo

9/5/2013 13:20

Jorginho mantém time titular em treino coletivo do Flamengo

Aguardando o anúncio do atacante Marcelo Moreno, grupo segue semana de treinos em Pinheiral, no sul do estado, nesta quinta-feira

Jorginho mantém time titular em treino coletivo do Flamengo
O Flamengo treinou, na manhã desta quinta-feira, em Pinheiral, com o mesmo time que vem entrando em campo nas últimas partidas. Visando a partida contra o Campinense, pela Copa do Brasil, o grupo realizou um coletivo.

O time titular foi formado por Felipe, Léo Moura, Renato Santos, González e Ramon; Amaral, Elias, Renato e Gabriel; Rafinha e Hernane. A equipe enfrentou um time reserva que, entre outros, contou com nomes como Carlos Eduardo e Rodolfo.

O Rubro-Negro segue com Diego Silva e Paulinho, contratados junto ao XV de Piracicaba, e aguardo o possível anúncio de novos reforços, como o atacante Marcelo Moreno.

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Campinense, no início de maio, no estádio Amigão, o Flamengo volta a enfrentar o clube de Campina Grande na próxima quarta-feira em busca da classificação.

1044 visitas - Fonte: O Dia


VEJA TAMBÉM
- Lesão tira Hakimi da final do Intercontinental e provoca zoeira rubro-negra
- PREPARAÇÃO FINALIZADA! Flamengo finaliza treinos para enfrentar o Cruz Azul; Confira a provável escalação!
- Em alta, Carrascal desperta interesse do Olympique; Flamengo exige ao menos R 120 mi



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade