25/4/2016 15:57
Em busca de reforços, Rubro-Negro recusa contratação de atacante do São Paulo
Que o atacante Centurión está em baixa no São Paulo não é novidade. Apesar de ter começado o ano como titular, as atuações ruins acabaram relegando o argentino ao banco de reservas. A diretoria também não está satisfeita, tanto que vem tentando negociá-lo com outra equipe. Na semana passada, o atleta que está na pré-lista da Argentina para a Olimpíada foi oferecido ao Flamengo, só que o treinador Muricy Ramalho descartou o jogador. As informações são do jornalista Jorge Nicola, da rádio Bradesco Esportes FM.
A primeira estratégia do São Paulo foi contatar clubes argentinos para tentar trocar Centurión por algum outro atleta. O Tricolor tentou o lateral Buffarini e o meio-campista Ortigoza, ambos do San Lorenzo, e o atacante Gustavo Bou, do Racing. No entanto, o Tricolor não conseguiu fechar negócio.
Depois de tentativas frustradas no país vizinho, o São Paulo passou para o mercado interno. Centurión foi oferecido o Flamengo antes de o clube carioca anunciar o acerto com Fernandinho, ex-Grêmio.
Diante da possibilidade, a diretoria rubro-negra consultou o técnico Muricy Ramalho, que procurou se informar com amigos – entre eles o ex-assistente do São Paulo, Milton Cruz – sobre o argentino. Mas Muricy não gostou do que ouviu e rejeitou a possibilidade.
Com a rejeição do Flamengo, no momento, não há outra opção para o São Paulo a não ser manter Centurión no elenco. Em 2016, o jogador participou de 16 partidas com a camisa tricolor e ainda não marcou gol.
Fonte: Band
29972 visitas - Fonte: Band
VEJA TAMBÉM
- GABIGOL SE DESPEDE DO MENGÃO? Ídolo relembra Libertadores de 2019!
- REFORMULAÇÃO! Flamengo planeja pequenas mudanças na defesa com saída de jogadores!
- FLAMENGO FIRME NA NEGOCIAÇÃO! Exige pagamento à vista por Hugo Souza enquanto Corinthians busca alternativas!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -