9/5/2013 16:43
Juiza irá aguardar defesa da Caixa antes de decidir sobre veto do patrocínio com o Flamengo
Clube vai continuar recebendo o dinheiro da parceria com o banco, até que tenha outra decisão da juíza. Pelo contrato, Caixa tem de pagar R$ 7 milhões até o final de maio
A juíza federal Marciane Bonzanini resolveu que vai esperar as contestações das partes envolvidas na ação popular movida pelo advogado gaúcho Antônio Pani Beiriz, no ínicio desta semana, contra o patrocínio da Caixa Econômica Federal para o Flamengo, antes de decidir se concede liminar suspendendo os pagamentos.
O despacho foi liberado na noite desta quarta-feira, em Porto Alegre. Agora, a Caixa deve receber uma notificação formal da Justiça nos próximos dias e vai, então, preparar a sua defesa do processo. Enquanto isso, o contrato entre banco e clube vai ser seguido normalmente, sem nenhuma interferência.
Ao contrário do que aconteceu no caso do Corinthians, a juíza não acolheu imediatamente os argumentos do autor da ação e preferiu aguardar. Antônio Pani Beiriz havia pedido à Justiça que o caso tivesse como responsável o mesmo juíz do caso do clube paulista, mas não foi atendido, por se tratarem de partes diferentes envolvidas.
Até agora, segundo o despacho, os réus citados foram: União, Caixa Econômica Federal e Jorge Hereda, presidente do banco.
1183 visitas - Fonte: Lance!
VEJA TAMBÉM
- MATHEUS CUNHA QUEBRA O SILÊNCIO! Goleiro fala sobre perda da titularidade e projeta retorno em 2025 no Mengão!
- Flamengo encerra vínculo contratual com David LuizDAVID LUIZ SE DESPEDE DO MENGÃO! Flamengo decide não renovar contrato e inicia busca por novo zagueiro para 2025!
- David Luiz perto de fechar com clube da Libertadores após saída do Flamengo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -