9/5/2013 19:55
Dupla Fla-Flu adota postura cautelosa sobre uso do Maracanã
Consórcio vencedor foi conhecido nesta quinta, e clubes evitam se pronunciar sobre possíveis parcerias para utilização do estádio
O consórcio formado por Odebrecht Participações e Investimentos S.A. (empresa líder, com 90%), IMX Venues e Arena S.A (de propriedade de Eike Batista, com 5%) e AEG Administração de Estádios do Brasil LTDA (também com 5%) será o responsável por administrar o Complexo do Maracanã pelos próximos 35 anos, anunciou nesta quinta-feira o Governo do Estado do Rio de Janeiro. Como os clubes de futebol foram proibidos de participar diretamente do processo de licitação, o consórcio vencedor terá de negociar com pelo menos dois deles, como manda o edital. Flamengo e Fluminense, principais interessados em ter o Maracanã como casa, adotam postura cautelosa ao comentar o assunto.
Via assessoria de imprensa, o Flamengo informa que ainda não foi procurado pelo grupo vencedor, o que espera que ocorra nos próximos dias. A diretoria está aberta a negociar e assim o fará. Até que as conversas tenham início, ninguém do clube falará sobre o assunto. O Fluminense, por sua vez, preferiu não se pronunciar sobre o tema.
1240 visitas - Fonte: Globo Esporte
VEJA TAMBÉM
- Lesão tira Hakimi da final do Intercontinental e provoca zoeira rubro-negra
- PREPARAÇÃO FINALIZADA! Flamengo finaliza treinos para enfrentar o Cruz Azul; Confira a provável escalação!
- Em alta, Carrascal desperta interesse do Olympique; Flamengo exige ao menos R 120 mi
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -