9/5/2013 19:58
Empresa consegue liminar na Justiça por uso de camarotes no Maracanã
Golden Goal entende que tem direito de utilização após término da obra no estádio. Governo do Rio de Janeiro diz que questão é pequena e garante indenização
A desembargadora Marília de Casteo Neves Vieira concedeu liminar favorável à empresa Golden Goal, detentora de camarotes do Maracanã, que reivindica na justiça seus direitos ao uso das propriedades.
Com a concessão do estádio ao Consórcio Maracanã S.A, os camarotes, por força de contrato, passam às mãos dos futuros gestores do estádio.
A Golden Goal ainda tinha um prazo de uso antes do fechamento do estádio para obras, e discute agora como ser indenizada. Apesar do questionamento judicial, a Golden Goal foi uma das empresas que fizeram visitas técnicas ao estádio. O grupo, contudo, não entrou no processo licitatório.
Na manhã desta quinta, logo após o anúncio do consórcio vencedor da gestão do Maracanã pelos próximos 35 anos, Régis Fichtner, secretário-chefe da Casa Civil do Rio, disse que a pendência não muda em nada os planos para a concessão.
Fichtner disse que a questão é pequena e que o Estado tem a prerrogativa de encerrar a Permissão de Uso a qualquer momento. A empresa, no entanto, será ressarcida pelo governo.
- Pagaram por um fusquinha nos camarotes e querem usar uma Ferrari - ironizou Régis Fichtner.
1183 visitas - Fonte: Lance!
VEJA TAMBÉM
- Lesão tira Hakimi da final do Intercontinental e provoca zoeira rubro-negra
- PREPARAÇÃO FINALIZADA! Flamengo finaliza treinos para enfrentar o Cruz Azul; Confira a provável escalação!
- Em alta, Carrascal desperta interesse do Olympique; Flamengo exige ao menos R 120 mi
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -