5/5/2016 00:22
Volante Willian Arão define resultado do Flamengo: Péssimo
Cabeça de área diz que Flamengo tem de assumir responsabilidade e buscar a vitória no jogo de volta, no próximo dia 18, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda
Flamengo foi derrotado pelo Fortaleza (foto:Lc Moreira/LANCE!Press)
O Flamengo jogou muito mal e foi derrotado pelo Fortaleza, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no Castelão, pela segunda fase da Copa do Brasil. O volante Willian Arão conversou com a imprensa na saída do gramado e definiu o resultado em uma palavra.
- Péssimo. Sabíamos que eles viriam atrás da linha da bola. Criamos as chances, mas não fizemos os gols. Não tem muito o que falar, agora é trabalhar. Temos que assumir a responsabilidade para ganhar a próxima partida - disse o atleta rubro-negro.
O Flamengo volta a enfrentar o Fortaleza no jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil, no próximo dia 18, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Para avançar na competição nacional, o Rubro-Negro terá de vencer por 1 a 0 ou por mais gols de diferença. Já os visitantes jogarão pelo empate. As derrotas de 3 a 2, 4 a 3 e assim por diante, com uma diferença mínima, também interessam ao Leão.
3990 visitas - Fonte: Lancenet
VEJA TAMBÉM
- Atacante em foco: jogador esquiva-se sobre rumores de transferência para o Flamengo
- Flamengo encerra janela sem novo camisa 9 e foca em alvos de elite para julho
- Estratégia ou Risco? Entenda a redução da multa de Erick Pulgar no Flamengo para 2026
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -