Reforços do Fla, ex-atletas do XV de Piracicaba já estão no BID

10/5/2013 17:42

Reforços do Fla, ex-atletas do XV de Piracicaba já estão no BID

Reforços do Fla, ex-atletas do XV de Piracicaba já estão no BID
Recém-contratados pelo Flamengo, o volante Diego Silva e o atacante Paulinho já estão registrados no no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF. Os jogadores tiveram os registros protocolados nesta quinta-feira e já podem enfrentar o Campinense na próxima quarta-feira, em Juiz de Fora (MG), pela jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil.

Os atletas foram contratados por empréstimo junto ao XV de Piracicaba até maio de 2014. Após o empréstimo, o time rubro-negro poderá adquirir 60% dos direitos do atacante e 80% dos direitos do volante, caso queiram continuar com os jogadores no clube.

1439 visitas - Fonte: Terra


VEJA TAMBÉM
- Lesão tira Hakimi da final do Intercontinental e provoca zoeira rubro-negra
- PREPARAÇÃO FINALIZADA! Flamengo finaliza treinos para enfrentar o Cruz Azul; Confira a provável escalação!
- Em alta, Carrascal desperta interesse do Olympique; Flamengo exige ao menos R 120 mi



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade