Flamengo desiste de contratar Robinho devido a valor elevado
Decisão da nova diretoria é de não seguir com as negociações, ao menos por enquanto. Na tarde desta terça, vice do Milan, Adriano Galliani, descartou acerto ainda este ano
A nova diretoria do Flamengo, encabeçada pelo presidente eleito, Eduardo Bandeira de Mello, divulgou, na noite desta terça-feira, uma nota oficial que informa a desistência momentânea do prosseguimento com as negociações para contratar Robinho, atacante do Milan. A justificativa dada é o alto valor solicitado.
Na reunião realizada na tarde de segunda, dia 24, no apartamento do vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, a cúpula formada por Wallim Vasconcellos, vice de futebol, Luiz Eduardo Baptista, vice de marketing, e Flávio Godinho, vice de relações externas, ouviu do dirigente italiano a exigência de garantias bancárias para fechar o negócio.
Na tarde desta terça, o LANCE!Net esteve em frente à casa de Galliani, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde o dirigente do clube italiano aguardava o atacante para uma reunião. Galliani conversou com jornalistas no local e disse que uma negociação com o Flamengo ainda este ano seria impossível. O jogador ficou em São Paulo e não houve o esperado encontro.
A reportagem do L!Net tentou entrar em contato com o novo vice-presidente de futebol do Flamengo, Wallim Vasconcellos, com o novo vice-presidente de relações externas, Flávio Godinho, e com o vice-presidente de marketing, Luiz Eduardo Baptista, mas nenhuma das ligações foram atendidas.
> Confira abaixo a íntegra da nota:
"Tendo em vista as notícias publicadas a respeito de um possível interesse da nova diretoria do Clube de Regatas do Flamengo em contratar o jogador Robinho, informamos:
1. No último dia 24, o futuro VP de Futebol, Wallim Vasconcellos, - juntamente com o futuro VP de Relações Externas, Flávio Godinho, se reuniram com o Sr Adriano Galliani, representante do Milan, com o objetivo de buscar informações sobre as condições desejadas pelo clube para possibilitar a transferência do jogador.
2. Em virtude do valor solicitado para a realização do negócio, achamos por bem, neste momento, não seguir adiante nas negociações para a contratação do jogador.
3. Continuamos trabalhando fortemente para reforçar o elenco do futebol. Assim que tivermos notícias mais concretas, informaremos para toda a Nação rubro-negra.
José Boto prevê europeus no Mundial: 'Vão encarar como pré-temporada'
Ao Mengocast, o diretor de futebol do Flamengo, José Boto, falou sobre como os clubes europeus devem encarar o Mundial de Clubes nos EUA, que o Rubro-Negro irá disputar em junho.
Mais Vídeos
0 seconds of 1 minute, 9 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
Comentários do Facebook -