Flamengo dá mole no fim e acaba sendo derrotado pelo Bauru na final do NBB

26/5/2016 19:40

Flamengo dá mole no fim e acaba sendo derrotado pelo Bauru na final do NBB

Decisão está empatada com uma vitória para cada lado

Flamengo dá mole no fim e acaba sendo derrotado pelo Bauru na final do NBB
Flamengo foi derrotado pelo BaurU
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo


Tudo igual na decisão do NBB. Na Arena Carioca 2, o Flamengo foi derrotado pelo Bauru por 85 a 80 e empatou a final da competição em 1 a 1. Com isso, está garantido o quarto jogo entre as equipes no dia 4 de junho no Ginásio Neusa Galett.

A partida foi muito equilibrada, o Flamengo começou atrás, virou a partida no terceiro quarto, mas acabou cedendo a equipe paulista no último quarto e foi derrotada em casa.

Pelo lado dos vencedores, Jefferson e Paulinho Boracini foram os grandes destaques. Apesar da derrota do Flamengo, Marquinhos foi o cestinha do duelo com 26 pontos.

As duas equipes voltam a se enfrentar no sábado, às 14h10, novamente na Arena Carioca 2, pelo terceiro jogo da decisão.

651 visitas - Fonte: O dia


VEJA TAMBÉM
- OLHO NELE! Goleiro do Flamengo é observado por Ancelotti após convocações no sub-20
- Flamengo alcança marca histórica de R 2 bilhões em receitas e reduz dívida para R 174 milhões em 2025
- Gerson contesta ação milionária e aponta má-fé do Flamengo em defesa jurídica



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade